1:50 am - segunda-feira setembro 9, 2013

Timon: Definido o novo vice de Alexandre Almeida

O candidato a prefeito pela coligação “Timon é daqui pra frente”, Alexandre Almeida (PSD), definiu ontem por volta da meia noite em uma reunião com lideranças e membros de partidos, principalmente do partido do PSC.

 

O encontro que teve logo após uma reunião com empresários da cidade, em uma sabatina de perguntas na ACITI, o candidato á prefeito Alexandre Almeida se encontrou com em um escritório em frente á garagem Dois Irmão, na AV. Presidente Médici. O intuito era consolidar o seu vice na chapa, e na coligação ‘‘Timon é daqui pra frente’’.

 

Dois nomes estavam cotados, o do evangélico Irmão Neto (PSC), da Igreja Assembleia de Deus e do presidente do Partido da República (PR), Humberto Silva.

Mas na noite  de ontem, o candidato Alexandre Almeida, já consolidou seu vice, em substituição ao nome de Uerly Queiroz.

 

Foi confirmado para o comício de Alexandre Almeida nesta sexta feira no Conjunto Boa Vista, á presença de um secretario do Governo de Roseana Sarney, que vem em nome de Roseana.

Contidos alguns comentários, por uma fonte do grupo; Roseana Sarney declarou apoio ao candidato Alexandre Almeida; ‘‘ Ela não vai poder vim, mas mandará á partir do comício de sexta feira, sempre um secretario seu, e isso nos conforta e muito com a presença de umas pessoas que vem por ela’’, Afirmou a fonte.

 

Redação: movimentoperiferico_@hotmail.com

Radialistajuliocesar12_@hotmail.com

(86) 8879-4021

Arquivado em: Eleições 2012, Geral, Política, Vitrine

2 respostas para “Timon: Definido o novo vice de Alexandre Almeida”

  1. Milanez
    29 de agosto de 2012 at 11:33 #

    Timon não pode voltar ao atraso do passado. Nem continuar com o descaso admistraativo atual. Mudança para vaaler, só com Alexandre Almeida, sendo eleito prefeito. Assim,com a força da juventude e a responsabilidade do deputado Alexandre , Timon entrará na era do progresso.

  2. felipe nery
    29 de agosto de 2012 at 19:31 #

    vamos que vamos alexandre 55 e confirma

Deixe um comentário

*