2:08 am - segunda-feira setembro 9, 2013

Maranhão: Surge uma grande líder em Timon

 Ao meio de tantos homens, surge uma voz feminina que inspirou uma meta; buscar amizades e transformá-la em um sonho, sonho este que fez dela reivindicar os melhores resultados para uma Timon mais digna de se ver.

  Sebastiana Veloso da silva, mas conhecida como Dinair Veloso, teve a chance de mostrar durante sua campanha que mesmo vindo da zona rural e tendo objetivos e sonhos, tudo poderia mudar de rumo, e que Timo poderia sim ter uma representante altura.

Desde 2007 Dinair vem militando na política local, dando o seguimento de que a política se faz com união.

 Dinair Veloso é formada em Pedagogia, com habilitação em Administração e Supervisão Educacional, atua como pedagoga pela prefeitura municipal de Teresina, e é professora na escola São Benedito em Timon com educação de jovens e adultos e pós-graduada em pedagogia, e filiada ao PDT desde 2001.

 Foi a primeira vez que ela colocou seu nome para avaliação do povo, e com isso ela teve a certeza olho no olho, que com amizade se constrói tudo.

 Com seu jeito tímida de conduzir seus passos e pensamentos, com a força da simplicidade e com positividade em palavras, ela conduziu sua trajetória com muita dedicação e olho no olho.

 Quando foi vendedora com muito orgulho em Teresina, Dinair trabalhou para conseguir seus objetivos e planos. As metas já faziam parte de sua mente, com isso ela fez a campanha sem investimento só com apoio de amigos, e isso fez a condução do sonho se tronar realidade.

 ‘‘Ela quando trabalhava como vendedora, no dia que chegava em casa sem ter uma boa venda, ela ficava só falando, se culpava por não vender, pra ela o dia era ruim.

Por isso usamos estas tática com amigos próximos, cada um deles aplicamos uma meta para testar o potencial de cada um, e as amizades. Com isso se tornou uma revolução, cada dia chegava mais pessoas para somar conosco.

Hoje na cidade tem muita gente que achas que tínhamos dinheiro, mas provamos ao contrario, com trabalho se constrói amigos, que de amigos se  construiu um alicerce, um alicerce de 1.457 votos’’, Afirmou seu esposo Toim.

 Relembrando sua trajetória de campanha, Dinair Veloso reafirmou em um dos seus discursos que sempre acredita neste grupo que participa, ‘‘ por isso que estou neste até hoje’’ em suas palavras afirmou que é através da educação que se pode conseguir transformar o mundo.

Para Dinair Veloso os políticos têm que se habilitar em apostar na Educação, por que é fundamental para o ser humano.

Outra frase que marcou e ficou cravado na mente do povo foi quando ela também em suas palavras, disse que a amizade é de suma importância, mostrou isso em um dos grandes encontros que fez com amigos; ‘‘ter amigos é melhor do que dinheiro’’ comentou.  É através da política que conseguimos transformar a vida das pessoas’’ ressaltou Dinair Veloso.

Um povo com sede de vencer, uma militância que buscou alem da certeza, um teste de metas que se transformou em uma união de vitoria, e fez do nome Dinair Veloso um grande nome feminino na política de Timon.

Redação: movimentoperiferico_@hotmail.com

radialistajuliocesar12_@hotmail.com

(86) 8879-4021

Arquivado em: Eleições 2012, Radialista Júlio César, Vitrine

6 respostas para “Maranhão: Surge uma grande líder em Timon”

  1. neide sousa
    10 de outubro de 2012 at 23:13 #

    me orgulho de ter participado desa linda campanha,desta democrática campanha de DINAIR VELOSO,uma campanha limpa e digna de cada voto depositado de cada eleitor,parabéns pra todos nós ,povo de TIMON,por ter feito valer cada voto depositado,TIMON esta feliz com sua candidatura DINAIR VELOSO.!!!!!!!

  2. gilmara oliveira
    11 de outubro de 2012 at 0:45 #

    uma mulher de fibra que será uma grande representante das mulheres é junto com Luciano Leitoa,vai fazer uma grande mudança na nossa tão querida timon.

  3. gilmara oliveira
    11 de outubro de 2012 at 0:46 #

    uma mulher de fibra que será uma grande representante das mulheres é junto com Luciano Leitoa,vai fazer uma grande mudança na nossa tão querida timon.

    Seu comentário está aguardando aprovação.

  4. francisco
    11 de outubro de 2012 at 13:48 #

    como e que pode ser uma grande lider se compra votos,e ainda com o apoio dos leitoas .so nasce um lider com trabalhos sociais nao vindo a fura como foi o caso desta jovem

    • Fco Lima
      15 de outubro de 2012 at 13:11 #

      É facil fazer comentarios sem conhecer a pessoa, o dificil é aceitar a derrota depois de oito anos as custas do dinheiro publico.Dinair Veloso surge sim como uma grande lider não so em Timon, mas com a sua diguinidade,o seu carater e umildade poque não dizer do nosso Maranhão.

  5. daniel
    15 de outubro de 2012 at 4:29 #

    francisco se conforme não é com esse tipo de baixaria que se manipula a opnião publica os timonenses agora se “Libertaram” dos seus patrões. E outra ao contrário do bigodudo do mateusinho flagrado pelas cameras esse mandado foi fruto de muito trabalho. Finalizando “os leitoas” vcs vao ter que engolir papai poxa vcs derrotados e ainda essa paixao pelo xico hahaha

Deixe um comentário

*