6:17 am - segunda-feira setembro 9, 2013

Secretaria de Comunicação empenha 1 milhão e 500 mil para pagamento de mídia

texto e propaganda

O processo já foi empenhado o pagamento do atrasado deverá sair no dia 10

 

 

Os colegas das emissoras de rádio de Timon e mídia em geral podem ficar despreocupados. A Secretaria de Comunicação já empenhou o valor de um milhão e 500 mil reais referente ao contrato para execução de serviços de publicidade para a Prefeitura de Timon. A agência que ganhou a concorrência é de São Luis. É a mesma que bem no início da administração Luciano Leitoa faturou  quase 80 mil reais para divulgar o Zé Pereira de Timon 2013.

O pessoal da mídia está há quatro meses sem receber do governo, mas agora com tudo acertado entre a agência e a Secretaria de Comunicação o dinheiro do atrasado vai sair. No dia 10 deste, a Semcom já pode faturar, afinal é a primeira parcela do FPM de julho 2013 que cai na conta.

secretário de administração

Dolival Andrade: assume na ausência do prefeito

Na ausência de Luciano quem responderá é Dolival e não Danísio

Em prevalecendo a informação repassada pelo empresário Leal Filho em seu programa matutino na Timon FM, Luciano Leitoa em reunião com secretariado afirmou que a partir de agora, com sua ascensão como presidente do PSB maranhenses sua permanência em Timon ficará ainda mais difícil.

O prefeito delegou todos os poderes ao bi secretário Dolival Andrade (Administração e Casa Civil). O entranho disso tudo é o fato de que o substituto natural e com prerrogativa para substituí-lo em sua ausência é o seu vice-prefeito Danisio Marabuco. Isso pode ser uma demonstração de falta de confiança.

Diferença é a publicidade

O líder do governo na Câmara de Timon Jair Mayner disse que a única diferença entre o governo atual e governo passado é a publicidade. Ele quis dizer que o governo Luciano Leitoa dar publicidade aquilo que faz. Mayner citou o caso das “Amaroks” que estão sendo alugados para todos os órgãos e tudo mundo sabe disso.

Perguntado sobre o valor e quantas “Amaroks” já foram locadas pelo atual governo, Jair não soube precisar nem o valor nem a quantidade.

vereador de timon

Leandro Bello não votou

Leandro Bello não votou

A bem da verdade o vereador Leandro Bello (DEM), não votou pela aprovação das contas do ex-prefeito Chico Leitoa que foram reprovadas pelo TCE, na último dia 26. O vereador estava viajando pra Brasília. Mas perguntei a um dos seus seguidores “se” ele estivesse aqui qual seria seu voto: a favor ou contra.

Agência do servidor

O presidente da Câmara Chagas Cigarreiro recebeu ontem a visita do pessoal da Caixa, agência Timon, que estuda a instalação de outra agência da instituição no prédio da Câmara. A ideia é dar maior comodidade ao servidor municipal na hora de suas transações bancárias. Boa ideia.

1000 nomeações

O Diário Oficial Eletrônico do município de Timon publica em sua edição de hoje (02), a nomeação de Nº 1000\2013. O sortudo é Eduardo Chaves da Silva, que foi nomeado para o cargo de assessor jurídico da Coordenadoria Geral de Licitações do Município.

 

Verador de Timon

Juarez: audiência pública

Audiência discute o transporte

A Câmara de Timon realizará no próximo dia 11, às 17hs, audiência pública sobre a situação dos transportes públicos no município. A audiência é uma proposta do vereador Juarez Morais, que solicita o comparecimento de todos os segmentos ligados ao setor, principalmente o usuário, que a parte mais interessada na melhoria dos transportes em Timon.

 

 

Arquivado em: Geral, Maranhão, ribamar

Uma resposata para “Secretaria de Comunicação empenha 1 milhão e 500 mil para pagamento de mídia”

  1. Raimundo Silva
    4 de julho de 2013 at 21:11 #

    Ribinha,você que é uma pessoa muito correta,honesta,imparcial,e este Portal um órgão de comunicação também IMPARCIAL,investigue,descubra e publique uma matéria dizendo quem do governo passado,levou COMPUTADORES DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO??? Preste este serviço à população de Timon!!! Ah!! Peça ajuda ao Leal,ele deve saber de alguma coisa,ele sempre sabe de TUDO!!!!

Deixe um comentário

*