8:12 pm - quinta-feira outubro 8, 2015

Russo se emociona ao falar sobre demissão da Globo: ‘Foi uma covardia o que fizeram’

Russo......

Ex-global não aceita afastamento da TV (Reprodução/Record)
Russo, 83, abriu o jogo no programa “Domingo Show”, da Record, e comentou como foi a sua demissão da Globo após quase 50 anos de trabalhos prestados por lá.

“Me mandaram embora sem pai e sem mãe. Foi uma covardia que fizeram comigo. Se a Globo quiser me abrir as portas, eu vou. Eu não queria parar de trabalhar. Eu tenho aluguel da casa para pagar”, disparou o ex-assistente de palco bastante emocionado durante uma entrevista exibida neste domingo (22).

Russo também explicou que mesmo contratado pela emissora durante tanto tempo, ele nunca conseguiu adquirir a sua casa própria. “Não comprei porque não dava. O dinheiro era pouco. Eu ganhava mil e pouco, quase R$ 2 mil. Agora, a minha aposentadoria está na casa dos mil”, justificou. Inconformado por ter sido afastado da TV, Russo ainda comentou um pouco mais sobre a decisão da sua antiga casa. “Não posso brigar com eles. Quem manda são eles”.

Apesar do desabafo, Adriana Mello, esposa do assistente, contou que a Globo não deixou o marido desamparado, pois dará uma renda fixa durante cinco anos e continuará pagando o plano de saúde dele.“Aquilo ali [a Globo] era a vida dele. Eu acho que ele está começando a ficar com depressão. Foi uma covardia o que fizeram. Não custava nada deixá-lo pelo menos lá dentro”, afirmou ela.

Arquivado em: Entretenimento, Geral

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*