2:06 pm - quarta-feira julho 28, 9300

Prefeitura de Timon define nova data para sorteio de casas do Cocais I

O sorteio acontecerá no próximo dia 13 de julho (sábado), no Complexo Esportivo Lula Ferreira, no bairro Vila Bandeirantes, às 8h

Após atender recomendação do Ministério Público, que sugeriu a contratação de empresa de auditoria para atuar e dar transparência no sorteio das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Habitação do Sr. Secretario Hélio Lopes , já marcou nova data para realização do sorteio das casas do Residencial Cocais I. O sorteio acontecerá no próximo dia 13 de julho (sábado), no Complexo Esportivo Lula Ferreira, no bairro Vila Bandeirantes, às 8h.
Serão 500 unidades habitacionais sorteadas para o Residencial Cocais I. Além dos sorteados serão selecionados 130 suplentes que podem assumir as vagas em situação de vacância. A Prefeitura Municipal de Timon já enviou ofício para que compareçam ao sorteio a Superintendência Regional da Caixa Econômica, o Ministério Público, o Conselho Municipal de Habitação – com representantes do ente público e da sociedade civil – e a Comissão formada por entidades de Timon. Conforme o secretário municipal de Relações Institucionais, Saney Sampaio, a empresa de auditoria “vai auditar, de maneira específica, o banco de dados, o programa que fará o sorteio e a documentação dos inscritos”.

DSC 6077 Prefeitura de Timon define nova data para sorteio de casas do Cocais I

Foto : Antônio Francisco .

Ainda de acordo  com as informações  da  secretaria  responsável , todas as medidas  já foi definidas, e que serão implementadas, têm o intuito de confirmar a lisura do sorteio, de forma a garantir que “parcela da população mais carente do município possa ser contemplada com as unidades habitacionais”.
Segundo o secretário municipal de Habitação, Hélio Lopes (FOTO), a nova data foi acordada com o intuito único de dar mais segurança ao sorteio. “Com a empresa de auditoria, daremos ainda mais credibilidade ao novo modelo de sorteio. E assim chegaremos ao final do evento, com a certeza de que fizemos bom trabalho”, explicar melhor  todo  o processo .segundo o secretario  Hélio  Lopes ele  destaca, que está previsto, posteriormente, sorteio de mais casas – as do Residencial Cocais II.
O secretário explica que a data de realização do sorteio foi agendada para sábado e atende determinação do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, que pediu para que o fosse realizado num fim de semana.

 

 

 

SERCONT Prefeitura de Timon define nova data para sorteio de casas do Cocais I.

 

DSC 53662 Prefeitura de Timon define nova data para sorteio de casas do Cocais I

PANFLETO Prefeitura de Timon define nova data para sorteio de casas do Cocais I

380935 199418090195826 2082559849 n3 Prefeitura de Timon define nova data para sorteio de casas do Cocais I

 

 

 

 

 

 

 

Arquivado em: ANTONIO FRANCISCO

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*