4:27 am - quarta-feira agosto 7, 2013

PM de Timon -MA: Prende Casal com Maconha e Pedra de Crack.

A   Polícia Militar de Timon (MA) prendeu neste sábado (03) um casal portando uma sacola de maconha e 10 pedras de crack prontas para a venda, além de vários objetos que foram achados dentro do veículo onde estavam.

O homem identificado como Hélio da Silva Cavalcante, 41 anos, guiava um Cadete de placa HVA-3687 quando empreendeu fuga ao avistar uma viatura da polícia. A perseguição ocorreu pelas ruas do bairro Parque Alvorada e culminou com a prisão de Hélio e de uma mulher identificada como Arlete Maria dos Santos, 34 anos.
O casal tentou se desfazer de vários objetos, jogando pela janela do veículo. Dentre os objetos estão munição, quatro celulares, calculadora, caderno de anotações do tráfico, baterias de celulares, botijão de gás, uma pia, dois cordões prateados, cordão dourado, cordão de bronze, cartão Bradesco em nome de Francisca C. dos Santos, louças, e a quantia de R$ 122,70, dentre outros objetos.
A PM acredita que um revólver calibre 38 tenha sido descartado pelo casal no momento da fuga e fez buscas pelo local, mas não conseguiu encontrar a arma.
O casal foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas. texto  e fotos  da Policia  Militar -
Informações do Major  Medeiros  .

.

 

 

 

Arquivado em: ANTONIO FRANCISCO, Polícia, Vitrine

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*