9:53 pm - segunda-feira julho 29, 2013

Papa aparece em telão, e manda mensagem a argentinos

AP – Milhares de argentinos que faziam vigília na madrugada desta terça-feira na Praça de Maio, em Buenos Aires, na Argentina, à espera da missa de entronização do papa Francisco, explodiram em alegria quando escutaram a voz do Santo Padre pedindo para cuidar uns dos outros.

“Queridos filhos, eu sei que estão na praça. Eu sei que estão rezando e  fazendo orações você está rezando e fazendo, eu preciso muito dessas orações. Rezar é tão bonito, obrigado por isso”, disse o pontífice aos seus compatriotas em um telefonema que foi transmitido por telão na Praça de Maio, uma hora antes da missa inaugural.

“Quero lhes pedir que caminhemos todos juntos, cuidemos uns aos outros,  cuidem de vocês, não tragam danos a vocês mesmos. Cuidem da vida, da família, cuidem da natureza, das crianças, dos velhos, que não haja ódio, não deixem de lutar,  que não haja , deixem de lado a inveja”, disse o novo papa aos compatriotas.

A multidão emocionada gritava em louvor ao ouvir o cardeal Jorge Bergoglio. “Graças, boas-vindas ao papa”, gritavam bem alto. “Viva a Argentina. Viva o papa. Viva a Igreja”, acrescentaram.

fonte: Jornal The londres..

Arquivado em: Geral, Mundo

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*