2:42 pm - quinta-feira setembro 18, 5377

O cantor Jair Rodrigues morreu aos 75 anos

JARO cantor Jair Rodrigues morreu aos 75 anos, em Cotia, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pelo escritório do artista, JRC Promoções, ao Purepeople, na manhã desta quinta-feira (8). “Estamos atordoados com isso. A família está em choque com a notícia. Ele não estava doente”, disse uma funcionária do local.

“Foi em casa. Tudo indica que foi um ataque cardíaco. Não temos muitas informações porque foi muito inesperado”, completou.

O artista é pai dos músicos Luciana Mello e Jair Oliveira, conhecido como Jairzinho. Ele iniciou sua carreira na década de 1960 em programas de calouros. Jair Rodrigues nasceu Igarapava, no interior de São Paulo, no dia 6 de fevereiro de 1939. Seu primeiro disco foi gravado em 1962.

O cantor estava preparando um show especial para o dia 15 de maio, na casa de espetáculos Terra da Garoa, na capital paulista.

Recentemente, Jair participou do programa “Altas Horas”, da TV Globo. Na atração, ele cantou com os filhos e posou sorridente ao lado da mulher, Claudine, e da nora Tania Khalill.

“Se eu não for o homem mais feliz desse planeta, eu sou um deles”, disse Jair Rodrigues na ocasião.

Arquivado em: Entretenimento, Geral

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*