6:33 am - segunda-feira setembro 9, 2013

Governadora é representada por Claudio Trinchão em Comício de Alexandre Almeida

 

Na noite desta sexta feira dia (31), o candidato á prefeito por Timon, o candidato Alexandre Almeida do PSD, teve como representante da governadora do Estado em Timon, o secretario de Fazenda Claudio Trinchão.

Um comício empolgante com a presença marcante de jovens do conjunto Boa Vista, fez com que os candidatos representantes do bairro declarassem suas ideias e propostas nesta festa Democrática.

Muitos deixaram seus recados com empolgação e dinamismo, mas pautando nos problemas da cidade. O candidato Valentin, que é deficiente físico, destacou seus sonhos de luta com muita clareza e disse que sonha em ver uma Timon melhor pra se viver com dignidade.

O Secretario Trinchão disse no alanque do Alexandre Almeida que Timon precisa de pessoas de compromisso, compromisso com o crescimento da cidade, com o desenvolvimento do município.

Claudio Trinchão/ secretario da Fazenda

Ele destacou o cartão postal da cidade, como uma vergonha para o município, tal cartão este que é a Rodoviária de Timon. Trinchão elogiou Alexandre por seu desempenho e destacou Alexandre como uma ótima opção para governar Timon.

‘‘ Alexandre é novo, e tem um futuro brilhante como um bom administrador, ele tem conhecimentos, sabe onde buscar recursos conhece todos do governo Roseana, e tenho certeza que ele vai fazer de tudo para mudar nosso município’’, Destacou Claudio Trinchão.

O comício do candidato Alexandre Almeida na noite desta sexta feira no conjunto boa vista, levantou expectativas de que Timon precisa o mais rápido possível de uma mudança geral no quadro administrativo do município.

Discursos Linguajados, candidatos e lideranças.

A empolgação levou muitos dos candidatos entrarem no clima da festa democrática, festa esta realizada por organizadores do PSD, um evento democrático, que teve a presença marcante do povo, uma multidão sacudiu o Conjunto Boa Vista.

A falta d’água como um todo e os problemas atuais da cidade, foram pautas no comício do candidato Alexandre Almeida.

O sonho de luta, para o candidato Alexandre estar 24 horas em sua mente, relatou o candidato.

‘‘ Essa luta é não é minha essa luta é desse povo e de nossa cidade… Destacou Alexandre

Para o candidato Alexandre, Trinchão como secretário da Fazenda, vai colabora e muito para a cidade, como mais um para somar no desenvolvendo da cidade.

‘‘ Trinchão vai nos ajudar a desenvolvermos a nossa cidade, Timon vai deixar de ser acidade de dormitórios, pra ser uma cidade livre, independente de m povo guerreiro forte, e que gosta de sua cidade… Destacou Alexandre do PSD.

 

Alexandre apresentou seu novo vice-prefeito como candidato, o Irmão Neto do PSC, e destacou que ele é um Homem de fé, de sonhos, e que vem para somar com ideias e propostas em prol de uma Timon diferente.

O Ex- prefeito Chico leitoa e a prefeita Socorro Waquim, foram lembrados no palco do candidato.

Alexandre Almeida voltou a destacar, que o Ex- prefeito ficou aborrecido pelas suas declarações de que os mesmos são ping pong da politica Timonense.

O linguareiro rolou no comício em quase todas as falas, destacando sempre uma linguagem purificada com embates a flor da pele.

Mas as propostas foram lançadas ao publico que marcou presença no terceiro comício do candidato do PSD Alexandre Almeida.

Redação: movimentoperiferico_@hotmail.com

Radialistajuliocesar12_@hotmail.com

(86) 88779-4021

fotos: Jornalista e Radialista Júlio César

Arquivado em: Eleições 2012, Geral, Radialista Júlio César, Vitrine

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*