2:59 am - sexta-feira julho 31, 2015

Folha de pagamento da Prefeitura de Timon conseme 10 milhões de reais

Luciano Leitoa: Folha de 10 milhões e poucas ações

 

A folha de pagamento dos servidores municipais de Timon já consome 10 milhões de reais. A informação foi repassada pelo próprio prefeito Luciano Leitoa em entrevista concedida ao jornalista e radialista Carlos Matos, da Rádio Atitude FM. O prefeito Luciano Leitoa disse que a Prefeitura de Timon “está injetando todos os meses na economia do município 10 milhões de reais com o pagamento das folhas dos servidores municipais. Segundo o próprio prefeito, “somente a folha da Secretaria de Educação está consumindo 6 milhões de reais, o restante da soma, 4 milhões são para o pagamento das demais folhas da administração direta e indireta”.

O prefeito disse que após seis de administração seu governo “está implementando algumas ações”. O prefeito citou o início do asfaltamento e recuperação das Avenidas 90, Avenida Principal do bairro Cidade Nova, Avenida Perimetral, além do prolongamento da Avenida Piauí. “Tudo isso na parte estrutural”. Nas outras áreas, segundo o prefeito Luciano Leitoa, “todas as atitudes estão sendo adotadas para tentar facilitar mais a vida do timonense, principalmente do servidor público municipais com o pagamento dos salários em dia”.

Luciano Leitoa ainda afirmou que ainda existem muito mais coisas acontecendo em apenas seis meses de governo, e que ele tem certeza que até o final deste mandato entregará uma cidade bem diferente da qual “nós habitamos”, disse.

A respeito do pagamento dos salários da administração passada, quando os recursos foram bloqueados pela Justiça e logo após sua posse, a própria Justiça autorizou o desbloqueio, mas até hoje os servidores não receberam seus salários atrasados, o prefeito Luciano Leitoa disse que autorizou um cadastramento e que a comissão está fazendo todo o “apurado”, pois existiam algumas situações de pessoas lotadas em três secretarias de diferentes, o que é totalmente inviável, e diante desta apuração que está sendo feita teremos como avaliar dentro dos parâmetros de o município de pode fazer e do direito de cada um receber, disse Luciano Leitoa.

REDAÇÃO: movimentoperiferico_@hotmail.com

FONTE: Ribinha

Arquivado em: Maranhão, Vitrine

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*