11:54 pm - terça-feira setembro 30, 2014

Folha de pagamento da Prefeitura de Timon conseme 10 milhões de reais

luciano leitoa 123892 437x306 Folha de pagamento da Prefeitura de Timon conseme 10 milhões de reais

Luciano Leitoa: Folha de 10 milhões e poucas ações

 

A folha de pagamento dos servidores municipais de Timon já consome 10 milhões de reais. A informação foi repassada pelo próprio prefeito Luciano Leitoa em entrevista concedida ao jornalista e radialista Carlos Matos, da Rádio Atitude FM. O prefeito Luciano Leitoa disse que a Prefeitura de Timon “está injetando todos os meses na economia do município 10 milhões de reais com o pagamento das folhas dos servidores municipais. Segundo o próprio prefeito, “somente a folha da Secretaria de Educação está consumindo 6 milhões de reais, o restante da soma, 4 milhões são para o pagamento das demais folhas da administração direta e indireta”.

O prefeito disse que após seis de administração seu governo “está implementando algumas ações”. O prefeito citou o início do asfaltamento e recuperação das Avenidas 90, Avenida Principal do bairro Cidade Nova, Avenida Perimetral, além do prolongamento da Avenida Piauí. “Tudo isso na parte estrutural”. Nas outras áreas, segundo o prefeito Luciano Leitoa, “todas as atitudes estão sendo adotadas para tentar facilitar mais a vida do timonense, principalmente do servidor público municipais com o pagamento dos salários em dia”.

Luciano Leitoa ainda afirmou que ainda existem muito mais coisas acontecendo em apenas seis meses de governo, e que ele tem certeza que até o final deste mandato entregará uma cidade bem diferente da qual “nós habitamos”, disse.

A respeito do pagamento dos salários da administração passada, quando os recursos foram bloqueados pela Justiça e logo após sua posse, a própria Justiça autorizou o desbloqueio, mas até hoje os servidores não receberam seus salários atrasados, o prefeito Luciano Leitoa disse que autorizou um cadastramento e que a comissão está fazendo todo o “apurado”, pois existiam algumas situações de pessoas lotadas em três secretarias de diferentes, o que é totalmente inviável, e diante desta apuração que está sendo feita teremos como avaliar dentro dos parâmetros de o município de pode fazer e do direito de cada um receber, disse Luciano Leitoa.

REDAÇÃO: movimentoperiferico_@hotmail.com

FONTE: Ribinha

Arquivado em: Maranhão, ribamar, Vitrine

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. thrown in /home/storage/b/5c/f1/portaltimonfm/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273