7:29 am - segunda-feira setembro 9, 2013

Falta de politicas publicas em Timon, leva jovens da cidade ser assaltantes

 

Um Jovem suspeito de assalto terminou ferido por balas em tiroteio na AV. Castelo Branco em Teresina, o acusado levou três tiros, dois atingiu suas costas, e depois dos tiros ele caiu em uma poça de lama no terreno onde funcionou o River Atlético Clube.

De acordo com informações colhidas no local, o Jovem que sofreu o tiroteio, é assaltante e reside em Timon.

Os tiroteios nas imediações da Avenida Homero Castelo Branco e Área Leão na tarde de ontem, questionou aos populares, a falta de segurança nos meios, a falta de politicas publicas para a Juventude.

Com o acusado e suspeito de assaltante, foi encontrada uma identidade pertencente a J.M.A.F.J., 17 anos. O Roni (Grupo tático de Teresina) investigou e descobriu que o documento é do irmão mais novo do suspeito. O assaltante foi identificado como V.P.A.F.N., morador da Rua 10 do Parque União, da cidade de Timon. Ele teria atravessado a divisa para fazer assaltos em companhia de um jovem identificado como Gledson, que está foragido.

Tudo aconteceu por volta das 16: hs de ontem dia (04), o rapaz teria tentado assaltar lojas.

Em seguida ele foi atingido por um homem que seria segurança de um dos estabelecimentos. Além dos tiros nas costas, uma bala atingiu sua perna de raspão. Consciente, o suspeito aguardou atendimento médico até a chegada da ambulância do SAMU. Foi encontrado com o suspeito, um revólver calibre 32 municiado. O jovem teria tentado assaltar a loja da operadora de celulares Claros.

O paciente foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT. Equipes do RONI de Teresina informou que o paciente já se encontra fora de perigo.

fonte: Blog Aliézio Silva

Redação: movimentoperiferico_@hotmail.com

Radialistajuliocesar12_@hotmail.com

(86) 8879-4021

Arquivado em: Geral, Polícia, Vitrine

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*