7:04 am - segunda-feira setembro 9, 2013

Exclusivo: Roseana Sarney pode sair candidata a deputada estadual em 2014

 

Engana-se quem pensa que seja boato a informação de que a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), possa sair candidata a deputada estadual em 2014.

Roseana já comentou com vários aliados da base governista o seu desejo de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa, inclusive para alguns deputados. Como, por exemplo, o líder do governo da Casa, deputado César Pires.

Para auxiliares mais próximos, a governadora tem falado as três razões de ser deputada estadual. Uma delas é a mesma razão do senador licenciado João Alberto ficar no Maranhão sendo secretário de Estado: o medo de avião.

A chefe do Poder Executivo não quer ficar se deslocando para Brasília caso seja senadora. A segunda é que depois da cirurgia de aneurisma, o médico recomendou que ela evitasse fazer viagens de mais de 1h30 de avião.

foi confirmado que Roseana esteve de portas fechadas com lobão e joão Alberto e José Sarney. em São Luis, dizem que a negociação foi pesada.

E a terceira é que a governadora gosta de ir com os netos e o marido, Jorge Murad, aos fins de semana ou em 15 e 15 dias, para Ilha de Curupu.

Mas há quem diga que por Roseana ser governadora e querer ser deputada seja um absurdo, uma possibilidade que não existe ou que seja uma desmoralização para ela.

fonte: Pablo/ São Luis.

Redação: movimentoperiferico_@hotmail.com

radialistajuliocesar12_@hotmail.com

(86) 8879-4021

Arquivado em: Eleições 2012, Geral, Política, Vitrine

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*