6:56 am - segunda-feira setembro 9, 2013

Edivar diz que foi vítima de armação de seus adversários

“Isso reforça o que estamos dizendo e o povo não aceita”, finalizou Edivar.

Deu no Blog do Ademar Sousa

“Fui vítima de armação e da má fé de pessoas inescrupulosas que querem o poder a qualquer custo”, disse hoje pela manhã o candidato Edivar Ribeiro (PMDB), da coligação “Para o Trabalho Continuar”, que disputa a Prefeitura de Timon. “Nós atribuímos isso ao desespero dos adversários que se juntaram para destruir minha imagem armando contra mim, motivados pelo resultado das pesquisas eleitorais que apontam crescimento de nossa candidatura e queda vertiginosa dos nossos adversários”, disse. “A pesquisa é clara, estamos na frente, e, se a eleição fosse hoje nós seríamos vencedores. Ninguém quer cair e, eles estão caindo e querem me levar junto para o buraco, mas estou convicto de que Deus nos garantirá a vitória”, falou Edivar.

Segundo Edivar,  ontem ele soube do resultado da pesquisa do Instituto Jales que aponta para uma reviravolta na eleição. Ao mesmo tempo chegou a informação de que sairia no programa eleitoral um vídeo produzido na casa do candidato a vereador Torquato, que apoia o deputado Alexandre Almeida. Esse vídeo seria uma gravação feita durante uma visita que o candidato teria feito a esposa de Torquato, Carol, que lhe pedira doação para a campanha do marido. “Não tenho maldade com as pessoas, e imagino o mesmo delas, fiquei triste quando viu a armação no programa de Alexandre, mas quem me conhece sabe, sou incapaz dessas coisas”, reafirmou Edivar.

Sobre sua candidatura, Edivar disse que está cada vez mais forte e que nada lhe abaterá: “minha vida sempre foi cheia de obstáculos e até hoje conseguiu superá-los, estamos cada vez mais forte e vamos vencer as eleições no dia 7, o povo abomina os traidores”, reafirmou Edivar Ribeiro.

Fonte: Ademar Sousa

Redação: radialistajulioecesar12_@hotmail.com

Movimentoperiferico_@hotmail.com

(86) 8879-4021

Arquivado em: Eleições 2012, Vitrine

4 respostas para “Edivar diz que foi vítima de armação de seus adversários”

  1. esperançosa
    3 de outubro de 2012 at 5:24 #

    Contra fatos não há argumento…Vai negar, candidato, que falou o que eu e milhares de eleitores timonenses ouvimos? Então, além de burros vai nos chamar de surdos? Burro é quem cai em armadilha em território alheio!

    • hermeson
      3 de outubro de 2012 at 16:33 #

      O povo não é burro… Ninguem forçou o Edvar a falar, e ainda diz q vai fazer boca de urna na intenção de comprar o povo. E nem adianta tambem ficar dizendo q é armação pensando q somos idiota.

  2. Anna
    3 de outubro de 2012 at 21:31 #

    O candidato da prefeita diz que caiu em uma armadilha, mas candidato que cai em armadilha não tem capacidade de administrar uma cidade…Mas ficou tudo bem claro.

  3. Marcos
    5 de outubro de 2012 at 1:10 #

    “Fui vítima de armação e da má fé de pessoas inescrupulosas que querem o poder a qualquer custo”, Não me parece que voce é diferente edivar, depois do que vimos pareceu que voce quer poder a qualquer custo.

Deixe um comentário

*