12:57 pm - sábado outubro 19, 2013

Divulgado edital para concurso do Hospital Universitário do Maranhão

Hospital Universitário terá concurso público

 

O edital do concurso do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HUUFMA) foi acaba de ser divulgado no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), instituição que realizará o certame.  (Veja aqui)

Serão abertas 1.877 vagas. Destas, 310 serão para nível superior em 59 especialidades médicas, 1.386 vagas para nível médio e superior na área assistencial e 181 para a área administrativa, além de formação de cadastro de reserva.

O extrato do edital com as informações do concurso foi publicado na edição desta terça-feira, 20, do Diário Oficial da União.

As inscrições para o concurso serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico do IBFC, das 8h do dia 22 de agosto às 23h59 de 22 de setembro, de acordo com o horário de Brasília (DF).

A contratação permitirá ao hospital a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), iniciativa do Governo Federal.

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de  benefícios da empresa.

Arquivado em: Geral, Maranhão

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*