5:53 pm - quarta-feira agosto 21, 2013

CPI do esgotamento sanitário pede novo prazo para apresentar relatório

Vereadores ganham novo prazo para concluir análise dos documentos

 

A CPI que investiga possíveis irregularidades na execução das obras de saneamento básico e esgotamento sanitário do município de Timon, executadas em convênio federal celebrado entre a Fundação Municipal de Saúde e o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Timon (SAAE), pediu e a Câmara Municipal autorizou a prorrogação do prazo para que a comissão apresente seu relatório. A comissão tem agora mais 90 dias para apresentar relatório conclusivo dos trabalhos de investigação.

A comissão, que já na anunciou através de seus membros os vereadores Wilma Resende, Jair Mayner e Francisco Torres, que há indícios de irregularidades, ainda trabalha nesta hipótese, mas o certo, e pelo prazo de prorrogação pedido e acatado pela Mesa Diretora, até o momento a documentação em poder dos vereadores não deixa claro as tais irregularidades.

As obras investigadas pela comissão tiveram início em 2009. Metade da obra, segundo prestação de contas junto ao governo federal foi concluída. Ainda está faltando a liberação de 50 por centos dos recursos para as obras.

Com Informações do Ribinha.

 

Arquivado em: Geral, Maranhão, ribamar

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*