3:21 pm - segunda-feira setembro 9, 2013

Com Wesley de titular, Palmeiras enfrenta Internacional no Brasileirão

A última vez que o meia iniciou uma partida foi no dia 28 de março, a quase sete meses

 O Palmeiras tem neste sábado mais uma decisão pela frente, na luta para evitar o rebaixamento no Brasileirão. Dessa vez, a batalha será contra o Internacional, a partir das 16h20, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A diferença em relação aos jogos anteriores está no cardápio à disposição do técnico Gilson Kleina para montar a equipe palmeirense.

 

Wesley é a novidade no Palmeiras - Nilton Fukuda
Wesley é a novidade no Palmeiras

 

Desde que chegou ao Palmeiras, o treinador nunca teve tantas opções para montar o time. O fato de ter poupado alguns jogadores diante do Millonarios, na última terça-feira na Colômbia, causou a eliminação na Copa Sul-Americana – algo que para muitos no clube nem é motivo de lamentação -, mas, apesar disso, fez com que o grupo chegasse mais “inteiro” para a partida em Porto Alegre.

Sem nenhum jogador suspenso, as ausência serão apenas os jogadores que já estão machucados há algum tempo – casos de Fernandinho e Valdivia – e Thiago Heleno, que sentiu dores no quadril e foi vetado pelo departamento médico. De resto, Gilson Kleina tem todo mundo à disposição.

A principal novidade será a presença do meia Wesley, que atuou por alguns minutos contra o Cruzeiro na última rodada, mas pela primeira vez começa um jogo como titular após sua cirurgia no joelho direito. A última vez que ele iniciou uma partida foi no dia 28 de março, a quase sete meses. “Passei por um momento difícil quando cheguei e me machuquei, mas agora tenho chance de voltar. Minha hora chegou e estou bem ansioso”, avisou o jogador.

Além das opções na escalação, as vitórias nas últimas duas partidas no Brasileirão (contra Bahia e Cruzeiro) fizeram o elenco acreditar na fuga do rebaixamento. E mesmo a eliminação com derrota na Sul-Americana parece ter sido esquecida. “Foi péssimo o que aconteceu, mas agora isso tem que ficar na Colômbia. O foco é total no Inter”, disse o goleiro Bruno.

“Temos que saber diferenciar as coisas. O foco é o Brasileiro e temos que fazer o nosso trabalho, que é somar ponto. E como sempre falo: precisamos viver jogo a jogo”, avisou Gilson Kleina, também tentando esquecer a eliminação na Copa Sul-Americana para concentrar forças na luta contra o rebaixamento.

Ainda em situação muito complicada no Brasileirão, o Palmeiras precisa da vitória em Porto Alegre para manter a esperança de evitar a queda. Ocupa apenas o 18º lugar no campeonato com 32 pontos, quatro a menos do que o Bahia, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A fase conturbada do adversário também serve de alento para os palmeirenses – o técnico Fernandão corre risco de demissão no clube gaúcho. “Sabemos que o Inter não vem de um bom momento, mas acabou de ganhar do Vasco (2 a 1, no Rio), então eles podem estar querendo embalar uma sequência e nos complicar”, alertou o meia Patrick Vieira, que será titular no Palmeiras pela terceira vez consecutiva no Brasileirão.

fonte: Estadão

Redação: radialsitajuliocesar12_@hotmail.com

movimentoperiferico_@hotmail.com

(86) 8879-4021

Arquivado em: Esporte, Vitrine

Uma resposata para “Com Wesley de titular, Palmeiras enfrenta Internacional no Brasileirão”

  1. 4 de novembro de 2012 at 7:51 #

    Concordo sim Com quase tudo, menos com a definie7e3o de trlhbaao. Mas entendi que ela foi fatil pra dar introdue7e3o e0s ideias subsequentes (nossa 2 mudane7as ortogre1ficas na mesma frase!).Trabalho em desenvolvimento de software ne3o e9 nada no piloto autome1tico, ne3o e9 repetitivo e muito menos de1 pra fazer de olhos fechados!Ente3o para 2.0 ser eficiente e9 necesse1rio dar poder e0s pontas ou seja heterarquia ao inve9s de hierarquia. Certo?

Deixe um comentário

*