7:32 am - terça-feira outubro 22, 2013

Chuva e Ventania Deixa Caxias Um Caos

De Quarta prá Quinta feira, a chuva que caiu na cidade viziha de Caxias, deixou sua marca. Cerca de quarenta minutos foi suficiente para causar uma destruição jamais vista no município. A força da ventania arrancou dezenas de árvores pela raiz, telhados, forros além de vários postes de iluminação. O centro da cidade, mais precisamente na região proximo a prefeitura, transformou-se em caos.

Veículos estacionados foram atingidos pelos fios da rede elétrica. Somente após a chuva cessar, foi que homens da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) e Corpo de Bombeiros apareceram na área de forma a avaliar o perigo ainda veemente por conta dos fios espalhados no chão. Equipes da Guarda Municipal e do Departamento de Trânsito auxiliavam no controle tráfego. A primeira tentativa era isolar a área que acabou ficando sem energia.

Vários moradores, pessoas que trabalham na região e principalmente transeuntes ficaram em transe no momento em que as árvores, misturadas aos fios da rede elétrica começaram a cair.

“O medo ficou ainda maior quando começaram os curtos-circuitos”, disse Paulo Gustavo Nogueira, vendedor em uma loja próximo ao Centro de Cultura.

De acordo com as primeiras informações não há relatos de vítimas, apenas danos materiais.

Nosso portal falou com o Corpo de Bombeiros que ainda não tinha previsão de quando os trabalhos de remoção das árvores e fios espalhados iriam ser concluídos nesta Quinta feira.

Fonte: Imagens sedidas por: PM

Arquivado em: Entretenimento

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*