2:49 am - segunda-feira setembro 9, 2013

Casal Waquim domina a disputa para deputado federal e estadual em Timon, revela enquete

Enquete realizada hoje (18) pela emissora de Rádio Timon FM,  com 44 ouvintes em quase 20 minutos, retratou e registrou  a preferência momentânea dos eleitores da cidade na eleição para os cargos de deputado estadual e federal. É bom que se diga que enquete não tem base científica e retrata um momento ou a opinião das pessoas por conta do momento político em que vive a cidade.

Em primeiro lugar com 50 por cento dos votos aparece o atual deputado federal Professor Sétimo (PMDB), com 22 votos, os ouvintes que não sabem não opinam 16, Ulysses Waquim 2 votos, José Carlos da Caixa, atual deputado estadual pelo PT, 01 votos, Chico Leitoa 1 e Luciano Leitoa 1.

A professora Socorro Waquim, ex-prefeita de Timon aparece em primeiro lugar na disputa para deputado estadual com 15 votos, (34 por cento), Edivar Ribeiro 09 votos, Leandro Bello, atual vereador de Timon pelo DEM 05 votos, Alexandre Almeida, deputado estadual (PSD), 03 votos, Lázaro Martins e Dinair Veloso  atuais secretários municipais, com 02 votos, Marco Lago, vereador (PTC), Henrique Jr, suplente de vereador e Chico Leitoa com 01 voto cada um, Cinco pessoas não votam não opinaram.

VEJA A ENQUETE;

 

Perguntado sobre sua opinião ao resultado da enquete, o deputado federal disse que esse é um reflexo de seu trabalho como ação parlamentar institucional. Sétimo disse que a preferência dos ouvintes aumenta ainda mais sua responsabilidade com as questões da cidade principalmente nas áreas onde ainda existe uma carência maior pelos benefícios. “Meu mandato continua a disposição do povo maranhense, e particularmente de Timon, cidade do meu coração”, enfatizou o Professor Sétimo.

Arquivado em: Geral, Maranhão, ribamar

Uma resposata para “Casal Waquim domina a disputa para deputado federal e estadual em Timon, revela enquete”

  1. OUVINTE
    19 de julho de 2013 at 1:33 #

    OS VOTOS SÓ PODEM SER DOS QUE SAIRÃO DA PREFEITURA, PORQUE A CIDADE SÓ TEM SEIS MESES NA NOVA GESTÃO, NÃO PODEMOS DIZER NADA AINDA DA GESTÃO DO NOVO PREFEITO, ELE TÁ TENTANDO CONSERTAR O QUE ELA DEIXOU, UM ROMBO MONSTRUOSO, ESSES VOTOS COM CERTEZA SÃO DOS QUE ESTAVAM MAMANDO NA PREFEITURA E QUEREM VOLTAR, ESTAM SENTINDO FALTA.

Deixe um comentário

*