8:41 am - domingo abril 7, 2013

Cantor Chorão morreu de overdose de cocaína

G1Cantor Chorão

Cantor Chorão

Uma overdose de cocaína matou Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, do grupo Charlie Brown Jr., aponta o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo.O vocalista da banda foi encontrado morto em 6 de março no seu apartamento na Zona Oeste da capital paulista.

O laudo considera resultados do exame toxicológico número 5054/2013 do Instituto Médico-Legal (IML) feito no corpo de Chorão.

O exame toxicológico apontou que o corpo apresentava 4,714 microgramas da droga por mililitro de sangue. Segundo os peritos, foi possível concluir, a partir dos testes, que a causa da morte foi “intoxicação exógena devido à cocainemia”.

O psiquiatra Thiago Fidalgo explicou a definição constante do laudo. “Isso significa que ele morreu após consumir grande quantidade de cocaína”.

De acordo com ele, o excesso da droga pode ter causado um infarto ou um acidente vascular cerebral. “[A cocaína gera] muita adrenalina, gera aumento da pressão, aumento da frequência cardíaca e respiratória, sobrecarga cardíaca e, com isso, tem menos sangue chegando no coração e no cérebro”.

Arquivado em: Entretenimento, Geral

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*