7:17 am - sexta-feira julho 12, 2013

BR 316 Faz Mais Uma Vitima Dentro do Perimetro Urbano de Timon !.

No  final deste  dia 09  de julho   morreu  o Aposentado  Sr. Manoel Moreira Lima de  76 anos de idade  casado   pai de vários  Filhos  Morador da Rua Circular  no Bairro Cidade Nova em Timon .

O  Sr. Manoel  que foi atropelado  pelo uma carreta  bi- trem  de  placa NWX- Itapecuru- Mirim  – Maranhão, pois o   mesmo  que  conduzia uma moto  trax de  placa  NIP -3964- Teresina -Pí ,   ao   sair  da  Rua  que trafegava  dentro do Bairro  Cidade Nova  perdeu o controle  e entrou debaixo da carreta que passava  pelo a BR 316 , deixando o corpo  irreconhecível.

 Deixando  um grande congestionamento  na Via  que travessa a Cidade de Timon  de Leste a Oeste,  o que realmente  nos chama atenção  para  nossa equipe  que esteve  no local do acidente  foi  observado    que  o trecho  onde aconteceu o acidente  é totalmente  desprovido  de sinalização  para  quem usa  a BR. e para  que  saiu das Ruas  do Bairro .

Em  conversas  com Populares  que estava  no local do acidente disseram  que o local  já serviu várias vezes  para acidentes  como este e  não  temos  como fazer nada   que nos  é  que Moramos nas  proximidades da BR.

Ficamos  muito triste em ver uma sena desta , com   o Sr. Manoel  tão saudável se acabar  de uma forma tão brutal como esta que o Sr. Manoel  se acabou ! Frisa  Sr. Roberto que é Morador  da Margem da BR  316.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arquivado em: ANTONIO FRANCISCO, Maranhão, Vitrine

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*