5:34 am - domingo julho 7, 2013

Banco do Nordeste inaugura 19ª agência maranhense em Timon


agendia do bnb de timon

Unidade será especializada no atendimento empresarial

 

A cidade de Timon inaugura nesta segunda-feira, 24, a 19ª agência do Banco do Nordeste no Maranhão. Situada à Avenida Francisco Carlos Jansen, 1533, Parque Piauí, a unidade será especializada no atendimento empresarial.

Segundo Jorge Luis Mendonça, Gerente Executivo do Ambiente de Negócios com MPE e Pessoa Física do Banco do Nordeste, esse novo modelo de atuação das agências especializadas objetiva focar o atendimento em um público específico, tornando o ambiente apropriado e o corpo funcional capacitado para atender o segmento, além de gerar oportunidades de prospecção de novos negócios e expansão da base de clientes do Banco, que são objetivos estratégicos da Instituição.

“Esse novo formato de atendimento permitirá, também, a instalação de novas agências em centros comerciais e shoppings, por exemplo, o que vai permitir maior aproximação com o público alvo”, destaca o gerente.

As instalações de novas unidades em toda a área de atuação do Banco – Região Nordeste e Norte de Minas Gerais e Espírito Santo, fazem parte do plano de expansão da Instituição. Só no segundo semestre de 2012, foram inauguradas 27 novas agências. Até o final de 2013, o planejamento é implantar mais 108 unidades.

O Superintendente Estadual do Banco do Nordeste no Maranhão, Helton Mendes, ressalta que o objetivo do plano de expansão executado pelo BNB é ampliar a presença física do Banco em sua área de atuação, deslocando seus produtos e serviços para mais perto de seus clientes.

“Com as novas unidades, não só viabilizaremos maior comodidade para nossos clientes, como também teremos a oportunidade de trabalharmos públicos específicos, de acordo com as características produtivas e negociais de cada praça. Até o final do ano, esperamos inaugurar outras nove agências no Maranhão, atendendo melhor as demandas por investimentos em nosso Estado”, assegura Helton Mendes.

Além de ser especializada, a agência de Timon e todas as demais instaladas pelo Banco do Nordeste atuarão de acordo com a política do Papel Zero, por meio da qual as unidades trabalham com a quantidade mínima de papel, já que os documentos passam por um processo de digitalização e posterior transferência para um arquivo central. Com essa tecnologia, há redução da necessidade de espaço físico, simplificação na armazenagem de dados, garante agilidade e mobilidade e diminui custos do processo.

A cerimônia de inauguração da unidade de Timon contará com as presenças do Superintendente Estadual do Banco do Nordeste, Helton Mendes, do gerente da unidade a ser empossado, Horácio Alcântara, além de deputados, autoridades locais, empresários, clientes e funcionários da Instituição.

Ainda este ano estão previstas a implantação de mais onze unidades do Banco do Nordeste no Maranhão: em São Luís e São José de Ribamar, ainda esta semana, e em Imperatriz, que recebe a segunda agência, Barreirinhas, Colinas, Viana, São João dos Patos, Governador Nunes Freire, Itapecuru Mirim, Paço do Lumiar e Tutóia.

 

Arquivado em: ribamar, Vitrine

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

*