6:41 am - segunda-feira setembro 9, 2013

Alexandre ver desespero em boatos sobre sua campanha

 

Na noite dessa quinta-feira (04), o candidato a prefeito de Timon pela coligação “Timon é daqui pra frente”, Alexandre Almeida, reafirmou o seu compromisso com o futuro de Timon e contra os grupos que, segundo ele, representam o atraso no município. “O desespero dos dois grupos é evidente. Eles andam espalhando pesquisas e boatos absurdos em toda a cidade. Até na maneira de fazer política eles são atrasados, a população de Timon não é ingênua e está percebendo o comportamento baixo desses grupos que impedem o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou o candidato.

Alexandre conta que tanto o candidato da prefeita, quanto o candidato do ex-prefeito já tentaram enganar a população dizendo que ele havia desistido de sua campanha. “Isso mostra que eles estão com medo da nossa força. Esses dois grupos que se revezam no poder, não tem mais credibilidade nenhuma junto à população, eles são os responsáveis pelos problemas que a nossa cidade vêm enfrentando há muito tempo. Por isso a nossa candidatura está firme, para que a população de Timon possa mudar de verdade”, acrescentou.

Sobre o vídeo que foi veiculado no seu programa eleitoral na segunda-feira (01), em que o candidato Edivar Ribeiro aparece oferecendo R$ 30 mil reais para a esposa do candidato a vereador Doutor Torquato em troca de apoio político, Alexandre afirma que o conteúdo, com mais de duas horas de gravação, está sendo investigado pelo Ministério Público e pela Polícia Federal. “O vídeo caracteriza crime eleitoral e se enquadra no artigo 299 do código eleitoral, o que pode acarretar pena de até quatro anos de prisão”, informou. Alexandre Almeida destaca ainda que a candidatura de Edivar Ribeiro está em vias de ser cassada pela Justiça Eleitoral.

O candidato afirma que as pesquisas que circulam na cidade tentam induzir o eleitor a votar em determinado candidato. “Eles divulgam pesquisas em que ninguém acredita e pensam que vão influenciar a escolha da população. Mas a melhor resposta será dada ao abrirem as urnas no dia 07 de outubro, quando Timon vai dar a resposta para tanta baixaria e tantos boatos espalhados por esses grupos e mostrar que a verdadeira mudança foi a escolha pelo 55”, destaca.

fonte: Blog Elias lacerda

Redação: movimentoperiferico_@hotmail.com

radialistajuliocesar12_@hotmail.com

(86) 8879-4021

 

 

 

 

 

Arquivado em: Eleições 2012, Vitrine

Uma resposata para “Alexandre ver desespero em boatos sobre sua campanha”

  1. Jose Irysvaldo
    20 de dezembro de 2012 at 12:29 #

    Capiau ao lado de alexandre com a mente pensativa no dinheiro da governadora Roseana. Falso profeta, falso aliado e no dia da eleição o golpe no candidato Alexandre.
    E agora , hã? sem Edivar e sem Alexandre.

Deixe um comentário

*