8:22 am - segunda-feira setembro 9, 2013

Alexandre Almeida: ‘‘Não vamos recuar, temos um plano B’’

 

O Dep. Alexandre Almeida e candidato á prefeito por Timon, define hoje junto com ao seu grupo politico se vai recorrer ou não a decisão do partido dos trabalhadores (PT).

O candidato esteve neste final de semana em São Luís, reunido com o grupo da governadora Roseana Sarney, discutindo as questões de Timon.

Montagem Imagem Divulgação: Júlio César

‘‘ Por ser candidato em Timon, eu ainda sou Deputado Estadual, e cabe á eu rever junto com a governadora as melhorias para minha Timon’’, Definiu Alexandre.

Em relação à decisão do PT ficar com Edivar Ribeiro, Alexandre revela; ‘ Não temos duvida que a população saiba qual o melhor programa eleitoral, estamos sendo honesto com nosso povo, estamos desenvolvendo nosso trabalho com propostas e não com promessas perambulantes, e nem atrapalhando ninguém, estamos trabalhando em prol do nosso povo, e os grupos que aí estão eles sabem que estamos incomodando e isso é ruim pra eles, por que estamos mostrando o que Timon precisa de fato. Por isso eles nós persegue dia e noite, mas Timon vive momentos ruins, e isso o nosso povo não quer mais viver, isso o nosso povo precisa colocar na mente que o caminho é olhar pra frente e não voltar ao passado. Em Timon temos dois grupos políticos; um já governou e prometeu muitas coisas para Timon e nada fez, e agora diz que vai fazer, sem nem menos respeitar o povo que sofreu muito neste período. O outro diz que vai dar continuidade; continuidade á que, se Timon estar abandonado, sem governo, o único governo que atua aqui em Timon, é o governo do Estado e governo Federal, este governo esta deixando a desejar, com salários atrasados, desrespeitos á nossa gente.

E isso nosso povo não pode ficar em cima do muro, vamos optar por uma Timon com mais oportunidades e mais digna de se viver… ’, Afirmou Alexandre Almeida.

Na noite de hoje Alexandre Almeida vai se reunir com seu grupo na sede do partido PSD com todos os candidatos, para que possam tomar uma nova estratégia.

Há escolha do novo vice vai ser discutida com o grupo e com os candidatos

Foi confirmado pelo próprio Dep. Ontem que o grupo de Uerly Queiroz vai continuar lhe apoiando nesta caminhada de luta.

Perguntamos para Alexandre Almeida sobre este processo Democrático vivido pelos os dois grupos de Timon.

Ele rebate dizendo; ‘‘ A eleição não estar definida, estamos apenas começando, e ainda tem muitas águas a rolar, a eleição não se define antes do voto. Temos trabalhado e vamos continuar trabalhando, mostrando nossas propostas e não discursões no leva e traz. O nosso povo que ver propostas, a festa Democrática é propostas e não fingimentos, e nem falsidades’’, Afirmou Alexandre Almeida do PSD.

Redação: movimentoperiferico_@hotmail.com

radialistajuliocesar12_@hotmail.com

(86) 8879-4021

 

 

 

Arquivado em: Eleições 2012, Política, Radialista Júlio César, Vitrine

Uma resposata para “Alexandre Almeida: ‘‘Não vamos recuar, temos um plano B’’”

  1. eleitora consciente
    28 de agosto de 2012 at 0:15 #

    volta ao passado como? se o Luciano nunca foi prefeito, quem era antes era o pai dele agora chegou a vez do filho será ainda melhor.pois vamos vencer Timon vota 40

Deixe um comentário

*